Política

Ação itinerante da Caixa de Assistência atrai advogados do Curimataú paraibano

22 de novembro de 2016

15129610_1033540496768354_9085809843377994195_oOs profissionais da advocacia da região do Curimataú conferiram de perto os serviços e as ações que a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) coloca à disposição em áreas estratégicas e voltadas a valorização da categoria. A entidade, que trabalha para estar mais próxima dos advogados paraibanos, promoveu, na última sexta-feira (18), a “Caravana da Integração”, em parceria com a Subseção da OAB de Campina Grande.

A iniciativa foi bem recepcionada pelos advogados da região que fizeram questão de enaltecer o trabalho que a Caixa de Assistência vem prestando a categoria, com destaque para os projetos na área de saúde, desenvolvimento e suporte profissional, esporte, lazer e cultura.
No trajeto foram visitadas as comarcas de Esperança, Remigio e Barra de Santa Rosa. Nessas localidades, os profissionais da advocacia da região puderam conhecer mais um pouco do que a CAA/PB disponibiliza para a classe.   

Em Barra de Santa Rosa, parada final da Caravana, uma reunião foi realizada na Câmara Municipal daquela cidade, oportunidade em que foram ouvidos e atendidos pleitos de advogados de Cuité, Barra de Santa Rosa e Picuí.

Para o vice-presidente da entidade, Orlando Virgínio Penha, “é a Caixa de Assistência interiorizando suas ações e chegando ainda mais perto do advogado paraibano”. “Estamos desenvolvendo um trabalho com foco na valorização do advogado”, acentuou.

O vice-presidente da CAA/PB revelou que o presidente Carlos Fábio pretende expandir as ações para todas as regiões do estado, integrando cada vez mais os advogados à entidade.