
O ex-jogador de vôlei e secretário de esportes de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, Elder Coutinho, morreu após ser atingido por uma caminhonete que invadiu um ginásio do município na manhã desta quinta-feira (5).
Coutinho tinha 29 anos e morreu no local do acidente. Ele foi levantador do Maringá Vôlei de 2015 a 2017 e ainda passou por equipes como Rexona, Banespa Santander, Santo André, Florianópolis, Bento Vôlei e outros times do cenário nacional.
Dois adolescentes, que aguardavam para treinar, também foram atingidos. Eles sofreram ferimentos leves.
A Polícia Militar diz que o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção em uma rotatória e, ao invés de frear, acelerou o veículo.
Segundo informações dos funcionários do ginásio, o motorista da caminhonete fugiu do local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/3/m/sWUjbmTY2G2JD89CAoUA/aline-alves-assis-4-.jpeg)
Secretário de Esportes de Assis Chautebriand morreu após ser atingido por caminhonete (Foto: Aline Alves/Arquivo Pessoal)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/x/k/JsA4lyQDA7FnbUyeionw/elder-franzoi-coutinho-sec-de-esporte-assis-2-.jpg)
Elder Coutinho era secretário de Esportes de Assis Chateaubriand (Foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand/Divulgação)




