Suspeitos de roubar turista em ônibus, dois homens e um menor são espancados pela população

A Polícia Militar encaminhou para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, dois homens, sendo um de 21 e outro de 18 anos de idade, e um adolescente, de 17 anos, suspeitos de assaltar um turista que estava em um transporte coletivo, próximo a Igreja Universal Reino de Deus, na avenida Epitácio Pessoa.

Os policiais apuraram, junto a testemunhas, que os suspeitos teriam pedido parada ao motorista do ônibus para, na ocasião, roubar o samartphone da vítima, que é da cidade de São Bernardo dos Campos (SP).

Ainda de acordo com a PM, após a investida, eles fugiram, mas foram pegos por um grupo de pessoas, próximo a Praça da Independência, No local, os suspeitos chegaram a ser espancados e imobilizados até a chegada da Polícia.

O trio foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital, onde recebeu atendimento médico.

Paraiba.com

Compartilhe: