Segundo suspeito pelo assassinato de gerente de posto de combustível pode estar na Bahia

Investigações realizadas pela  Polícia Civil da Paraíba indicam que o segundo acusado pelo assassinato  do gerente do posto de combustível  na Avenida Edson Ramalho no Bairro de Manaíra,  em João Pessoa, pode estar escondido no Estado Bahia.  O suspeito,  segundo a polícia, foi identificado por ” Anderson”, mais conhecido por ” Pompom”.

Severino Maciel Ramos, gerente do Posto Jr. foi assassinado  na tarde do último dia  26,  em seu ambiente de trabalho. As informações dão conta de que ele teria reagido a um assalto e um dos suspeitos pelo crime teria efetuado um tiro que acertou o peito da vítima.

Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente saiu do posto de combustível já em luta corporal com um dos homens, tentando segurar e tomar a arma do assaltante. No momento do crime, um dos suspeitos foi detido  e espancado pelos moradores  que o entregaram à polícia.  Com ele, a PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto.

Compartilhe: