Rapaz é sequestrado no José Américo e passa momentos de tensão nas mãos dos bandidos

Suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

A polícia está investigando um sequestro que ocorreu na noite de quinta-feira (9), no bairro de José Américo, em João Pessoa. Três homens tomaram por assalto um veículo e sequestraram um rapaz que foi levado para uma mata fechada na praia de Jacarapé.

Na manhã desta sexta-feira (10), a polícia encontrou abandonado no local o veículo, um Celta, cor preta, com placas de Bayeux, sem combustível, utilizado no assalto e no sequestro.

Carro abandonado em Jacarapé Foto: reprodução/Paraiba.com.br

O pai do rapaz, sequestrado, que preferiu não se identificar, contou à reportagem do programa “Cidade em Ação” que seu filho estava bem e havia passado por um “livramento”. Ele informou que seu filho sofreu tortura psicológica e passou quase uma hora nas mãos dos bandidos.

A vítima revelou à polícia que foi ameaçada e obrigada a passar os números das senhas dos seus cartões de créditos. Como não sabia decorado, teve que ligar para esposa para pegar os dados. Um dos bandidos ficou com o rapaz no local enquanto que os outros foram até os caixas eletrônicos para tentar sacar dinheiro.

Os bandidos não conseguiram sacar o dinheiro e teriam retornado ao local. Mas o outro assaltante que ficou vigiando a vítima, apreensivo pela demora dos comparsas, terminou liberando o rapaz, que não teve a identidade revelada. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Compartilhe: