Policial

Polícia Civil realiza prisões e apreensão de drogas na ‘Operação Fênix V’ em Campina Grande

12 de agosto de 2019

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou no último final de semana em Campina Grande a Operação Fênix V, onde foram presos Renan Tallys Pereira da Silva, conhecido como “Pancho” (26 anos), Natália Costa dos Santos (32 anos) e Tiago Sousa Oliveira (23 anos), além de terem sido apreendidas drogas ilícitas, entre cocaína, maconha e crack e arma de fogo de grosso calibre.

De acordo com o delegado Luciano Soares, da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Renan Tallys Pereira da Silva e Natália Costa dos Santos foram presos em flagrante no Bairro do Tambor, estavam portando cerca de 100 invólucros contendo as drogas maconha e crack, além de outros artefatos utilizados no tráfico de drogas. Os presos confessaram a prática dos crimes em interrogatório.

Já Tiago Sousa Oliveira foi preso no Bairro do Jeremias e contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto. “Tiago é suspeito e responde na Justiça a vários processos criminais, entre eles um por um latrocínio ocorrido no Bairro Santa Rosa, em 2017, que teve por vítima o comerciante Antônio Ferreira da Silva”, revelou.

Em outras duas incursões no bairro do José Pinheiro foram apreendidas quantidades de drogas como cocaína, maconha e crack, material relacionado ao tráfico de drogas e uma espingarda calibre 12. “Os suspeitos conseguiram evadir-se do local, mas foram identificados e serão indiciados pelos crimes correspondentes. Os presos serão apresentados nesta segunda-feira (12) ao Judiciário para Audiência de Custódia”, concluiu.