Polícia Civil de Patos prende acusado de matar homem e ferir irmão

 
Nesta sexta-feira (03), por volta das 16h20m, a equipe da DRF – Delegacia de Roubos e Furtos de Patos prendeu Wellington Justino de Morais, conhecido por “Galeguinho”, de 32 anos.

Em desfavor de Wellington havia um mandado de prisão em virtude de um homicídio, e uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2015. Na ocasião figuraram como vítimas, João Paulo Alves de Medeiros, que veio a óbito no local e seu irmão José Márcio Alves de Medeiros, o qual também foi atingido gravemente.

O comparsa de Wellington, Djones Alves Pereira, essa semana foi condenado a pouco mais de 26 anos de prisão.

Wellington foi apresentado pela equipe da DRF – PATOS a Delegacia de Homicídios, onde o acusado foi ouvido e em seguida encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte – Polícia Civil de Patos

Compartilhe: