Parte de bando que simulava operações do GOE para roubar residências na PB, é presa

Um bando de aproximadamente oito pessoas é suspeito de simular ações do Grupo de Operações Especiais para roubar residências na Grande João Pessoa. Nesta segunda-feira (20), após investigações, duas pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Joames Oliveira, os suspeitos entravam às residências vestidos de policiais, com distintivo falso e anunciavam que estavam realizando operações contra o tráfico de drogas. Eles levavam objetos de valor da casa e quando a família procurava a delegacia, era informada de que não houve nenhuma operação.

“Já tem inúmeras denúncias dessa quadrilha que adentrava roubava bens se passando por policiais do Bope, com vestimenta e adereços. Na quadrilha são mais de sete envolvidos, todavia as investigações identificaram quatro e dois foram presos. São altamente perigosos e organizados”, disse.

No dia 15 de junho, os suspeitos já haviam entrado em confronto com a polícia. Os presos são o motorista da quadrilha e o ator, que era o homem que comandava toda encenação para entrar nos locais.

Compartilhe: