Por determinação da Justiça: Padre Egídio e duas ex-diretoras do Padre Zé são alvos de mandados de prisão em Operação do Gaeco

O padre Egídio de Carvalho Neto é um dos alvos de mandado de prisão que as equipes do Gaeco e da Polícia Civil realizam nesta segunda fase da operação que apura irregularidades na gestão do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.

Além do religioso, ex-diretor da unidade, outros alvos dos mandados de prisão são a ex-tesoureira da instituição Amanda Duarte, e a ex-diretora administrativa Jannyne Dantas.

A determinação foi do desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba. O pedido inicialmente havia sido negado pelo juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, mas o Gaeco recorreu da decisão.

 

Compartilhe: