Homem é morto a tiros dentro de garagem em Nova Floresta

O homem identificado como Marquinhos da padaria, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, em uma garagem próximo ao cemitério da cidade de Nova Floresta.

As primeiras informações de populares é de que Marquinhos estava dentro de sua garagem o veículo estacionado na frente, quando dois homens teriam chegado em um veículo a princípio de cor preta descido do carro e disparado diversas vezes contra a vítima.

Marquinhos teve morte instantânea no local, a polícia militar já foi acionada e faz rastreamento,familiares e amigos de Marquinhos fecharam a garagem para preservar a sena do crime.

A polícia já acionou o ITEP e o IML para recolher o corpo. a polícia agora tenta descobrir quem foram os autores desse crime.

Marquinhos é filho de Mariquinha e trabalhava a muitos anos na padaria de Arlete no centro da cidade.

 

Compartilhe: