Fuga em massa: ao menos dez detentos escapam de cadeia pública na Paraíba

Ao menos dez presos conseguiram fugir da cadeia pública da cidade de Picuí,, Agreste paraibano, na madrugada desta terça-feira (18). A informação foi confirmada pela Polícia Civil que informou que os fugitivos saíram pelo teto da cadeia.

De acordo com informações policiais, ainda não há o número exato de apenados que conseguiram fugir e a recontagem está sendo feita, porém estima-se que foram aproximadamente 10.

De acordo com a polícia, os agentes só ficaram sabendo da fuga na manhã de hoje, após uma ligação anônima para a cadeia relatar que os presos tinham fugido do local.

Parte da ação foi flagrada por câmeras de segurança e já existe uma lista preliminar com os primeiros nomes dos fugitivos, porém ainda não confirmada pela delegacia da cidade:

José Paulo da Silva Santos, Picuí; conhecido como Monga;

Antônio da Silva santos, Picuí;

José Edson dos Santos, Nova Floresta;

Ícaro Rodrigo Cavalcante da silva, Tangara;

Silvestre evangelista Sobrinho, 22 anos Picuí;

José William silva Costa, Picuí;

José Henrique Alves, Currais Novos;

Daniel Quirino de Andrade, Esperança e

Esteferson Pereira Sousa dos Santos , Picuí

A lista ainda pode aumentar.

Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe: