A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (3), dois homens envolvidos na emboscada praticada contra o deputado estadual paraibano Manoel Ludgério, ocorrida no dia 18 de junho no Sítio Capim Grande, na zona rural de Campina Grande. De acordo como o comandante do 2º Batalhão de PM, Cristóvão Lucas, a dupla foi detida no Distrito de São José da Mata, também em Campina Grande.
No momento da prisão, os suspeitos portavam três armas de fogo provavelmente utilizadas no dia da abordagem contra o parlamentar. Os dois homens foram encaminhados para Central de Polícia do bairro do Catolé. O comandante também informou que eles estavam praticando roubos pela região. Uma moto e uma máscara de fantasia foram apreendidas com os dois.Homens foram localizados no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Material foi encontrado com os suspeitos de tentar assaltar o deputado estadual da Paraíba.

Estilhaços de vidros atingiram os passageiros do veículo, deixando-os levemente feridos. Na época, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo político. Ele fez críticas à segurança pública da Paraíba. “Lamentavelmente, o estado da Paraíba está entregue ao lixo, ao Deus dará. Nossa sociedade está totalmente desprotegida”, relatou o parlamentar.
Blog de Márcio Rangel
Discussion about this post