Policial

Bandidos invadem Universidade, levam dinheiro de banco e espalham terror e pânico entre estudantes

01 de abril de 2019

Os bandidos, que tentavam assaltar uma agência bancaria do Santander, localizada na Central de Aulas dentro da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, espalharam terror, pânico e deixaram um rastro de sangue na manhã desta segunda-feira (01).

Segundo informações ainda preliminares, os bandidos fortemente armados tentaram assaltar a agência bancaria do Santander, localizada na Central de Aulas dentro da universidade.  A polícia foi comunicada, mas segundo estudantes e profissionais da UEPB que se abrigaram na reitoria da universidade,  os bandidos conseguiram levar um malote de dinheiro de uma das agências bancárias.

Na ação dos criminosos, duas vítimas teriam sido atingidas por arma de fogo no tiroteio da UEPB e outras quatro feridas por queda. A polícia segue em diligências e a UEPB está sendo evacuada.

O Reitor da UEPB, Rangel Júnior, informou que estão suspensas as aulas da central e do entorno nos turnos manhã e tarde de hoje. A equipe de segurança, e a diretoria da instituição de ensino, averiguam se há possibilidade de aulas no turno da noite.

Confira o vídeo e as fotos: