“Rock no Rio”: Zé Filho e DJ Vilarim vão agitar o Catamarã 100% Lazer 10 na praia do Jacaré

Dois ícones da musicalidade pessoense, Zé Filho e o DJ Vilarim, serão as atrações do evento “Rock no Rio” que acontecerá neste sábado, 25, no Catamarã 100% Lazer 10, na praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana da Grande João Pessoa.

Zé Filho é um dos maiores guitarristas do Nordeste e Vilarim é um dos DJs mais requisitados para agitar as noites de algumas cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, desde os anos 80. O evento ROCK NO RIO vai acontecer no Catamarã 100% Lazer 10, sob  o comando do comandante Fernandes, a partir das 13 horas no píer  da praia do Jacaré.

ROTEIRO

📍Saindo do pier, navegando até o pier do Alamoana, retornando pelo outro lado do rio até o início da Ilha da Restinga, contornando para chegar na praia do Jacaré onde o Catamarã ficará ancorado e o show continuará até o horário do Pôr do Sol.

📍após assistir ao pôr do sol, ao som do Bolero de Ravel, haverá o desembarque.

📍Não haverá parada para banho.

SERVIÇO

ZÉ FILHO E BANDA/ DJ VILARIM.

Data: Sábado, 25/09/2021

📍Embarque: 13 h no pier.

📍Saída: 14 h

📍Valor por pessoa R$ 80,00 para pagamento antecipado. No dia será R$ 100,00 .

📍 É permitido o embarque com BEBIDAS E PETISCOS.

📍 Contato: (83) 99840-4858 (Fernandes)

Compartilhe: