A Secretaria da Receita Municipal (Serem) de João Pessoa retoma as suas atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira (20). Para evitar aglomeração de pessoas em virtude da pandemia do novo coronavírus, é necessário fazer agendamento prévio no Portal do Contribuinte, que também continua disponibilizando os serviços online.
No ato do agendamento, o contribuinte tomará conhecimento dos serviços que poderão ser agendados, bem como dos dias e horários disponíveis. “Vamos manter alguns serviços por e-mail ou na plataforma online, como a emissão dos boletos de IPTU e da TCR. Esse retorno do atendimento presencial foi estabelecido pelo Plano de Retorno Gradual das Atividades e estaremos tomando todas as medidas de higiene necessárias para segurança dos contribuintes e dos funcionários”, ressalta o secretário Max Bichara.
Além disso, todos os processos administrativos, no momento, deverão ser encaminhados, exclusivamente, através de e-mails:
Diretoria de Arrecadação – serem.darc@joaopessoa.pb.gov.
Diretoria de Tributação – serem.ditri@joaopessoa.pb.gov.
Diretoria de Fiscalização – serem.difisdir@joaopessoa.pb.
Assessoria Jurídica – serem.assjur@joaopessoa.pb.
Coordenação de Julgamento e Processos Fiscais – serem.cjpf@joaopessoa.pb.gov.
Conselho de recursos fiscais – serem.crf@joaopessoa.pb.gov.br
Assessoria especial – serem.assesp@joaopessoa.pb.
Gabinete – serem.gabinete@joaopessoa.pb.
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