Primeira vítima de Covid-19 na Paraíba é natural de Patos e tinha 36 anos; exame de filho do dono da Globo local dá inconclusivo para Coronavírus

Um homem, 36 anos, residente do município de Patos e que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, foi a primeira vítima fatal do Coronavírus na Paraíba. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu ontem, segunda-feira, pela Secretaria de Estado da Saúde. No boletim fornecido á imprensa, a pasta não dá mais detalhes.

Outro caso em investigação, a do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, filho de Eduardo Carlos, presidente da TV Cabo Branco (afiliada Globo) e toda a Rede Paraíba de Comunicação, e que morreu no mesmo dia com quadro de pneumonia, histórico de asma, e com a suspeita de infecção pelo Covid-19, teve resultado inconclusivo.

Após resultado inconclusivo no Laboratório Central da Paraíba (LACEN-PB), o material do publicitário foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará. Lá, serão feitos exames para outros tipos de vírus e contraprova sobre o coronavírus.

A contraprova para coronavírus deve ter resultado divulgado em 10 dias.

Mateus Carlos estava internado no Hospital Clementino Fraga, na Capital. Havia sido entubado na sexta-feira (27). O publicitário de 34 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pneumonia.

Compartilhe: