O diretor presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis na Paraíba (Sindipetro-PB) esteve reunido, na tarde desta terça-feira (24), com o nosso secretário do Procon Municipal de João Pessoa, Júnior Pires.
A intenção era dar-lhe as boas vindas, falar da missão do Sindipetro-PB e explicar sobre a revenda de combustível, como é feita a composiçao do preço e todos os atores que fazem parte do segmento, como mercado exterior, aumento de impostos, taxas, salários, encargos trabalhistas, taxas ambientais da Sudema e Ibama, dentre outros.
O Secretário ouviu o presidente do sindicato, disse que sua gestão será equilibrada, justa e que irá entender como funciona a composição do preço, analisar as defesas apresentadas pelo Sindipetro-PB nas últimas fiscalizações, em que a entidade apresenta detalhadamente as variáveis da composição do preço dos combustíveis, junto com planilhas de despesas bem detalhadas para que haja total entendimento e transparência sobre o assunto.
Mais que isso, o Sindicato destacou a importância do segmento que representa, da contribuição dos empresários do setor para a nossa economia, e se colocou à disposição para ser um parceiro do órgão no desenvolvimento de um mercado justo, competitivo e leal.
“Foi um encontro muito proveitoso, um bom diálogo estabelecido, oportunidade em que nos colocamos à disposição para desenvolvermos uma excelente parceria em prol de um mercado justo, competitivo e leal”, resumiu Omar Hamad Filho.
Discussion about this post