Pagamento do mês de fevereiro dos servidores da Paraíba será feito nas próximas quinta e sexta-feira

Foto: Claúdio Cesar

O pagamento do mês de fevereiro do Estado da Paraíba, para ativos e inativos, será feito nas próximas quinta-feira (25) e sexta-feira (26). No primeiro dia recebem os aposentados e no segundo, os servidores da ativa: órgãos diretos e indiretos.

O anúncio com as datas de pagamento foi feito pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) durante o programa “Conversa com o Governador”, na Rádio Tabajara, desta segunda-feira (22).

“Estamos cumprindo a nossa obrigação de pagar os servidores dentro do mês. É um esforço muito grande, mesmo com o mês sendo menor, estamos com o dinheiro garantido. É extremamente importante essa forma de injetar recursos na nossa economia”, comentou.

 

Compartilhe: