Paraíba

Los Iranzi leva para o Parque da Bica o espetáculo ‘Tchau papai, tchau mamãe’ neste sábado

06 de dezembro de 2019

A programação do AnimaCentro deste sábado (7), no Parque da Bica,  terá como atração o grupo Los Iranzi, com o espetáculo ‘Tchau papai, tchau mamãe’. A apresentação acontece a partir das 15h e é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação de Cultura (Funjope).

O espetáculo narra a situação dos filhos que querem fazer seus números circenses, mas os pais ficam vigiando, querendo ter o domínio da situação, limitando as brincadeiras. Dentro desse universo é utilizada referências tradicionais, como malabares, e de cultura popular, buscando uma forma de brincar nos dias atuais.

O grupo Los Iranzi foi fundado em 1997 e é formado pelo palhaço Chumbinho (Junior Iranzi), a palhaça Mamadera (Viky Iranzi) e seus três filhos Luana, Pedro e Manuela, que já são bem conhecidos pelas várias apresentações na cidade e participações em programas de TVs, inclusive no quadro “Lata Velha”, do programa  Caldeirão do Huck.

O AnimaCentro acontece desde 2017 e busca promover a cultura e o Centro Histórico da Capital, através de apresentações e exposições artísticas, gratuitas, para o público de todas as idades.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Roger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa, crianças, até 7 anos, e idosos, acima de 65 anos, não pagam.

Serviço

Espetáculo “Tchau papai, tchau mamãe”

Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)

Dia: Sábado (7)

Hora: a partir das 15h

Classificação indicativa: Livre