Executivo paraibano brilha no eixo sul/sudeste e mostra resultados à frente da GEAP no Espírito Santo

Em meio ao desafiador mercado de saúde suplementar, um dos mais complexos do atual cenário econômico nacional, um paraibano tem se destacado pelo tirocínio administrativo e a capacidade de gerenciar ativos tangíveis e intangíveis. Após uma passagem exitosa na gerência regional da Paraíba, o executivo Marcos Holmes Júnior vem mostrando toda a sua desenvoltura no eixo Sul/Sudeste à frente da GEAP em Vitória, no Espírito Santo.

O foco na gestão equilibrada dos custos administrativos e assistenciais tem sido a tônica do seu trabalho, com repercussão nas regiões mais centrais do país. A GEAP, que desde 1945 cuida da saúde dos servidores públicos federais ativos, inativos e seus familiares, em Vitória, a gestão de Marcos Holmes Júnior começa a colher os frutos de uma administração focada na harmonia econômica e financeira, com especial atenção no controle da sinistralidade.

Marcos Holmes Júnior ensina que todo o trabalho à frente da Gerência Regional da GEAP, em Vitória, no Espírito Santo, consiste em investimentos no capital humano e no equilíbrio do binômio receita/despesa. “Temos investidos nas pessoas, nossos profissionais e dando a cada um deles as condições necessárias para cada vez mais buscarem os resultados que tanto almejamos”, resume.

O jovem executivo paraibano conta que está ambientado com a cidade e o próprio local de trabalho, apesar da saudade da Paraíba e, em especial, de João Pessoa, mas pondera que a “saúde suplementar no Brasil passa por importantes transformações a exigir uma atenção redobrada dos gestores”. “Temos adotado um conjunto de ações que vão da promoção à atenção da saúde, e isso tem surtido efeito e os resultados estão começando a aparecer”, resumiu.

Compartilhe: