Esporte

Tite e Casemiro freiam expectativa sobre Vinicius Junior: “É um garoto”

11 de setembro de 2019

Acompanhado de perto pela imprensa espanhola, torcedores do Real Madrid, família e amigos Acompanhado de perto pela imprensa espanhola, torcedores do Real Madrid, família e amigos que vieram para os EUA em peso – eram 15 ao todo -, Vinicius Junior realizou um sonho de todo garoto que nasceu para jogar futebol: fez sua estreia com a camisa da seleção brasileira.

Mas a partida vai ficar marcada pela zebra, que passeou no estádio Memorial Coliseu, em Los Angeles, na derrota por 1 a 0 para o Peru – mas não tira o gosto especial da primeira vez do atacante do Real Madrid. Vinicius Junior entrou aos 27 do segundo tempo e participou de alguns lances nos 23 minutos em que esteve em campo. No principal deles, teve a chance do empate, aos 41, mas desperdiçou.

– Ali acho que tive muito tempo para pensar. Acabei definindo errado – lamentou Vinicius Junior, na saída do estádio, carregando a camisa da partida na mão como recordação.que vieram para os EUA em peso – eram 15 ao todo -, Vinicius Junior realizou um sonho de todo garoto que nasceu para jogar futebol: fez sua estreia com a camisa da seleção brasileira.

Mas a partida vai ficar marcada pela zebra, que passeou no estádio Memorial Coliseu, em Los Angeles, na derrota por 1 a 0 para o Peru – mas não tira o gosto especial da primeira vez do atacante do Real Madrid. Vinicius Junior entrou aos 27 do segundo tempo e participou de alguns lances nos 23 minutos em que esteve em campo. No principal deles, teve a chance do empate, aos 41, mas desperdiçou (assista ao lance mais abaixo).

– Ali acho que tive muito tempo para pensar. Acabei definindo errado – lamentou Vinicius Junior, na saída do estádio, carregando a camisa da partida na mão como recordação.

Jogadas com Vinicius Junior em Brasil 0 x 1 Peru

  • Na primeira bola, recebe de Alex Sandro na ponta esquerda e tenta de letra tocar para o meio. Advíncula bloqueia.
  • Na segunda, aberto pela esquerda, recebe de Neymar e dá um passe forçado para o camisa 10 entrar na área. No domínio, Neymar se desequilibra e cai na área.
  • Recebe na lateral e varia a jogada. Corta para o meio, acompanhado de Advíncula, que ganha a jogada. Os brasileiros pedem falta.
  • O cruzamento da direita sobra para Vinicius. O jogador pega muito mal, e a bola vai para trás. Desperdiça boa chance para o empate.
  • No fim, Allan estica bola para Vinicius, mas o passe sai forte, e o atacante não alcança.