Esporte

Sampaoli “esconde” titulares do Santos em início de preparação para jogo contra o Flamengo

11 de setembro de 2019

Foto: Lars Baron – FIFA via Getty Images

O elenco do Santos se reapresentou após um dia de folga e iniciou a preparação para o confronto direto contra o Flamengo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, na considerada “final” do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorge Sampaoli “escondeu” os titulares da imprensa e também não informou a situação em que se encontram Victor Ferraz e Evandro, que têm esta semana para se recuperar de lesão. Ao mesmo tempo, deu indício da base da escalação que pretende levar a campo diante do Flamengo.

Na parte do treino aberta para a imprensa, apenas reservas estiveram no gramado. Os titulares só entraram após a saída dos jornalistas do CT.

Estes foram os jogadores que estiveram em campo nos 15 minutos abertos do treinamento: Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe. O que indica que Jean Mota e Uribe, que iniciaram jogando no empate contra o Athletico, perderão a posição.

O outro grupo, teoricamente, tinha: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Felipe Jonatan, Alison, Carlos Sánchez, Evandro, Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto. Alison e Felipe Jonatan disputam a vaga de Diego Pituca, suspenso.

Victor Ferraz trabalhou normalmente no treino do Santos nesta quarta e está à disposição para enfrentar o Flamengo — Foto: Ivan Storti/Santos FCVictor Ferraz trabalhou normalmente no treino do Santos nesta quarta e está à disposição para enfrentar o Flamengo — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Victor Ferraz trabalhou normalmente no treino do Santos nesta quarta e está à disposição para enfrentar o Flamengo — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jorge, Soteldo e Derlis González, que defenderam suas respectivas seleções na data Fifa, treinam com o grupo apenas na sexta-feira, véspera do jogo contra o Rubro-Negro – os dois primeiros devem ser titulares, e o paraguaio briga por posição com Marinho.