Regularizado, Fábio Júnior pode reestrear pelo Campinense e promete “cantoria” em caso de gol

Mais de dois meses após sua apresentação como principal contratação do Campinense para a temporada de 2020, finalmente o atacante Fábio Júnior poderá fazer sua reestreia vestindo a camisa rubro-negra.

O experiente jogador de 37 anos estava sem jogar profissionalmente desde 2012, quando abandonou o futebol depois de uma tragédia no Egito, quando seu antigo clube, o Al-Ahly, enfrentava o Al-Masry, no estádio de Port Said, e uma confusão generalizada acabou causando a morte de 74 pessoas e mais deixou mais de mil feridos.

Entretanto, a equipe egípcia dificultou a liberação de Fábio Júnior por considerar que ele havia abandonado o clube, com o qual tinha vínculo e alto salário. Porém, o trabalho de bastidor do supervisor de futebol, Dorgival Pereira, conseguiu êxito e o Cantor, como é conhecido pelos torcedores, vai começar sua quarta passagem pela Raposa. Seu nome, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e ele pode ser utilizado normalmente pelo treinador Oliveira Canindé.

– Me sinto aliviado (com a regularização). Esses dois meses de trabalho não poderiam ser jogados fora. A regularização deu certo, e agradeço muito ao Dorgival. Agora é trabalhar para conseguir o que o Campinense precisa. Se o professor optar por mim, estou à disposição para dar tudo que puder, primeiro contra o Atlético de Cajazeiras – afirmou Fábio Júnior.

Devido ao longo tempo de inatividade, e sem ter participado dos primeiros jogos do Campinense no estadual, é normal que o atacante não se encontre próximo de suas condições ideais. Entretanto, Fábio Júnior se diz pronto para começar jogando no fim de semana, diante do Atlético de Cajazeiras, no Amigão, e aproveitou para convocar a torcida para o recepcionar nas arquibancadas.

– Quem for jogar comigo na frente, vamos dar conta do recado e fazer os gols. Peço a torcida que vá ao estádio que quero dar alegria para essa torcida maravilhosa. Estou à disposição do treinador, se optar de jogar titular ou não, se eu entrar em campo, vou fazer um bom trabalho – disse.

Caso participe da peleja e balance as redes, Fábio Júnior garantiu que continuará comemorando seus gols de maneira irreverente, cantando e dançando, como faz seu xará do mundo da música.

– Os colegas sempre brincam no vestiário. Se a bola entrar, vai acontecer a mesma coisa – prometeu.

Voz da Torcida

Compartilhe: