Polícia identifica e indicia torcedores do Palmeiras que expulsaram dois homens da arena

A Polícia Civil de São Paulo identificou dois homens entre os que expulsaram dois torcedores no jogo entre Palmeiras e Flamengo, na arena alviverde, no último dia 1º de dezembro, em partida do Campeonato Brasileiro.

André Donizeti Lima de Carvalho e Mennitti Paolo Neto serão indiciados por incitação à violência, ameaça e constrangimento ilegal. Eles aparecem nas imagens que circularam em redes sociais constrangendo dois torcedores por não estarem vestidos com a camisa do Palmeiras – por determinação do Ministério Público, a partida foi realizada com torcida única.

Eles prestaram depoimento nesta quarta-feira na Drade (Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva). Ambos confirmaram que suspeitavam que Diego Lima e Ronaldo Souza eram torcedores do Flamengo.

As vítimas foram retiradas do local durante a confusão. Segundo o delegado Cesar Saad, que preside o inquérito, eles foram agredidos na saída do estádio com chutes.

Na semana do episódio, o Palmeiras divulgou nota repudiando o caso e afirmando que os responsáveis seriam expulsos casos fossem identificados como sócios do clube – no depoimento, os dois indiciados negaram associação ao Palmeiras.

G1

Compartilhe: