Esporte

Nova rodada da Copa de Seleções de Bairros terá três partidas nesta quarta

10 de setembro de 2019

Reprodução / WEB

Com a realização de três partidas, começa na noite desta quarta-feira (11) a segunda rodada da fase de ida da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

No estádio Wilsão, em Mangabeira, a partir das 19h30, jogam as Seleções de João Agripino e Costa e Silva, que estão estreando na Copa de Futebol de Seleções de Bairros. Já no estádio da Graça, em Cruz das Armas, também a partir das 19h30, jogam as Seleções do Distrito Industrial e Grotão. O fechamento da rodada será no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, com a partida entre João Paulo II e Boa Esperança, também às 19h30.

O professor Antônio Fernando (Mineiro), que integra a comissão técnica da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, espera por mais uma rodada de sucesso, de muitas emoções e bom público nas arquibancadas.

“A empolgação das seleções é grande. Todos aguardavam com muita expectativa a volta dessa competição que fortalece o futebol amador dos bairros em toda João Pessoa. Por isso mesmo, acreditamos que essa segunda rodada da fase de ida também vai apresentar muito futebol e torcidas animadas”, disse.