Esporte

Lesão no abdômen ameaça inscrição de Vitor Hugo, do Palmeiras, na Copa Libertadores

14 de agosto de 2019

A inscrição do zagueiro Vitor Hugo pelo Palmeiras na quartas de final da Copa Libertadores pode não acontecer. O jogador sofreu uma pequena lesão na região do abdômen e passou a ser dúvida no Verdão. A informação é do site “Mídia Palmeirense”.

O departamento médico do Palmeiras aguarda a evolução do jogador até quinta-feira para decidir se ele será colocado na lista do torneio. O prazo termina na sexta.

O Palmeiras não divulga o prazo de recuperação de seus jogadores, mas a tendência é de que Vitor Hugo não atue diante do Grêmio, sábado, pelo Brasileirão. Caso não seja inscrito, ele também será desfalque contra os gaúchos, terça, pela Libertadores.

O jogador reportou o problema na reapresentação do elenco, segunda-feira, um dia depois de reestrear pelo Verdão no empate contra o Bahia, na arena. Ele foi submetido a exames que detectaram a pequena lesão e desde então passou a fazer tratamento.

As vagas estão abertas por conta das saídas do meio-campista Moisés (para o Shandong Luneng, da China) e do atacante Felipe Pires (para o Fortaleza).