Joia 2020: Rodrigo Nestor é a nova promessa de Cotia para brilhar no profissional do São Paulo

Rodrigo Nestor é apontado no São Paulo como a joia para 2020 — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rodrigo Nestor é apontado no São Paulo como a joia para 2020 — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rodrigo Nestor é a nova promessa do São Paulo. Internamente, o volante de 19 anos é apontado no clube como a principal joia de Cotia para 2020.

Em 2019, o São Paulo fez planejamento parecido com Antony. A diferença é que o atacante havia participado de jogos do time profissional no ano anterior. Destaque da campanha do título da Copinha em janeiro, Antony se firmou na primeira temporada no time principal.

Quem é Rodrigo Nestor

Rodrigo Nestor chegou ao São Paulo em 2014. Ele pode atuar como segundo volante e meia. Ele é considerado no São Paulo um atleta com boa visão de jogo. Na base, destacou-se mesmo enfrentando garotos um ano mais velhos (ele nasceu no ano 2000 e jogou com jogadores da geração 99).

Nesta temporada, ele foi titular em todos os jogos da campanha do título da Copinha, marcou dois gols e chegou a participar de treinos no CT da Barra Funda, mas não estreou no time principal.

Compartilhe: