João Pessoa recebe taça da Copa do Nordeste nesta quinta-feira

A taça do Nordestão fica na cidade até o sábado (9)
A taça do Nordestão fica na cidade até o sábado (9)Foto: Reprodução/CBF
O torcedor paraibano finalmente vai poder ver a taça da Copa do Nordeste de perto. Nesta quinta-feira (7), ela chega a João Pessoa, dando prosseguimento ao tour que faz por todos os estados do Nordeste.

O primeiro local a receber o troféu é a Rede Tambaú de Comunicação (RTC), onde ele será o convidado de honra dos programas da TV Tambaú, como o Tambaú da Gente e o Tambaú Esporte.

A taça também ficará exposta em outros pontos da cidade. Na sexta-feira (8) a exibição acontece no Shopping Pátio Altiplano, das 10h às 22h. Por lá ainda vai haver a distribuição de brindes e jogo de futmesa disponível para quem quiser se divertir.

Já no sábado (9), é a vez da Loja Belomania, na orla de Tambaú, receber o troféu da competição, que se despede da capital paraibana. Ele estará exposto no local a partir das 9h, também com brindes e futmesa para todos que forem visitá-lo.

Único clube paraibano na Copa do Nordeste 2019, o Botafogo-PB, que vem de uma ótima vitória contra o Fortaleza em João Pessoa, tem seu próximo compromisso apenas no próximo sábado (16), quando viaja até Aracaju para enfrentar o Sergipe pela 4ª rodada.

Por Portal T5

Compartilhe: