Esporte

Galvão Bueno questiona ausências de Vinicius Júnior e Fabinho na lista de Tite

17 de maio de 2019

© Reprodução

Galvão Bueno participou ao vivo do Seleção SporTV desta sexta-feira para comentar a convocação de Tite para a Copa América. Entre todos os nomes da lista do treinador, Galvão questionou a não convocação de Fabinho, do Liverpool, e Vinicius Júnior, do Real Madrid.

– O Fernandinho fez um grande Campeonato Inglês, é um grande jogador e não deu sorte em duas Copas do Mundo em momentos cruciais. Pediu para não jogar mais. É mais uma questão de respeito do Tite. Eu esperava o Fabinho. Fabinho mostrou futebol, competência e qualidade. Manja aquele cara que bota a camisa da Seleção e fala: “Vim para jogar?”. Esse seria o Fabinho – disse Galvão.

– Sou fã incondicional do Thiago Silva, acho que foi um dos poucos a fazer uma grande Copa na Rússia. Mas se ele fez uma astroscopia há nove jogos e foi convocado, por quê o Vinicius Júnior, que já está recuperado e jogando, não pode? – questionou o narrador.

Na zaga…

Galvão Bueno também falou sobre a convocação de dois veteranos na zaga do Brasil. Segundo o narrador, um dos zagueiros, entre Thiago Silva ou Miranda, não deveria ter sido convocado.

– Queria um veterano a menos na zaga, Dedé ou Geromel – disse Galvão.

– Se me fosse dado o direito da opção, eu teria o Danilo e não Fagner. Eu teria Dedé ou Geromel. No geral, longe de ser uma tragédia – completou.

G1