FPF se reúne com a CBF e admite adotar medidas para prevenir o COVID-19 no torneio estadual

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, admitiu adotar medidas de prevenção ao coronavírus no Campeonato Estadual. Michelle adiantou, porém, que “irá avaliar qual será a menos danosa”.

Michelle Ramalho viajou, agora há pouco, para o Rio de Janeiro onde participa de uma reunião com todos os presidentes de federações de futebol do país na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na semana passada, A CBF resolveu suspender, por prazo indeterminado, já a partir desta segunda-feira (16/3), as competições nacionais sob a sua coordenação que estão em andamento, como a Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

Os jogos do Brasileiro Feminino Série A1 que seriam realizados nesta segunda entre Inter x Flamengo, Santos x Audax e Corinthians x Ferroviária também foram suspensos, devido ao COVID-19.

Em relação aos campeonatos estaduais, a CBF decidiu que as Federações Estaduais de futebol, entidades organizadoras, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.

Compartilhe: