• Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato
Tá na Área
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
Tá na Área
No Result
View All Result
Home Esporte

Fora de casa, Campinense goleia Murici e assume liderança de seu grupo na Série D

29 de abril de 2018
Campinense inicia Série C neste domingo contra o Fluminense de Feira de Santana em CG

O Campinense certamente viajou para Alagoas pensando em vencer bem, para consolidar o bom início de Série D, e tentar assumir a liderança do Grupo A8. Não poderia ter dado mais certo. Na tarde deste sábado (28), a Raposa goleou o Murici por 4 a 1 em sua segunda partida na fase de grupos da competição, ultrapassando o Flamengo de Arcoverde na classificação, ao menos momentaneamente.

O jogo aconteceu no Estádio José Gomes, cidade de Murici, e contou com um artilheiro: o atacante Denilson, que estreou neste sábado e ainda por cima começou no banco de reservas, marcou os últimos dois gols do rubro-negro.

O jogo

O time de Campina Grande não começou bem a partida, mas aos poucos a equipe foi melhorando, e ainda no 1º tempo abriu o placar. Aos 22 minutos, Dan recebeu passe de Danilo Bala, chutou forte e fez 1 a 0 para o Campinense.

Após o tento, o time treinado por Ruy Scarpino começou a pressionar ainda mais o clube mandante, mas não conseguiu aumentar a vantagem. Já no 2º tempo, tudo que o Murici precisava era empatar a partida rapidamente, e foi exatamente isso que aconteceu. Aos quatro minutos da etapa complementar, Fabinho igualou o placar, cabeceando forte na meta de Jeferson.

O gol até poderia deixar a Raposa acuada, no entanto, Rafael Jensen aproveitou um rebote do goleiro Léo para colocar o rubro-negro novamente na frente, aos 20 minutos. Aos 26, o treinador Ruy Scarpino promoveu a entrada de Denilson, e mal sabia ele que essa mudança daria tão certo.

O atacante, estreante do dia, precisou apenas de um minuto em campo para deixar o seu, com assistência de Tarcísio. Pouco tempo depois, o Murici ainda viu o zagueiro Nicollas ser expulso e o resultado positivo ficar mais longe. Quem aproveitou a vantagem numérica foi justamente Denilson, marcando o quarto gol do Campinense aos 46 do 2º tempo e dando números finais ao duelo.

Classificação e próximos compromissos

Com o ótimo resultado em Alagoas, a Raposa assumiu a liderança do Grupo A8 com 6 pontos em dois jogos. O Murici, por sua vez, continua sem vencer e amarga a lanterna. Vale lembrar que os outros dois adversários no grupo se enfrentam neste domingo (29). O Fluminense de Feira de Santana recebe o Flamengo de Arco Verde no “Fla-Flu genérico”, no Estádio Joia da Princesa, na Bahia.

Na 3ª rodada, o Campinense mais uma vez joga fora de casa, dessa vez contra o Flamengo de Arcoverde. A partida acontece no Aurélio Bradley, em Arcoverde, Pernambuco, às 16h do domingo (6). No mesmo dia e horário, o Murici atua novamente em casa, contra o Flu de Feira.

Ficha do jogo:

Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo A8 (2ª rodada)

Murici 1 x 4 Campinense – Estádio José Gomes, Murici/AL

Gols: Fabinho (Murici-AL); Denilson (2), Dan e Rafael Jensen (Campinense)

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá, auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Eric Nunes Costa

Escalações

Murici-AL

1 – Léo Murici 2 – Joaninha 3 – Sinval 4 – Nicollas 6 – Sávio (Zinho) 5 – Leandro 7 – Guêba 8 – Marcelinho (William) 10 – Fabinho 9 – Tonton (Michael) 11 – Neguinho Paraíba

Campinense

1 – Jeferson 2 – Alex Murici 3 – William Goiano 4 – Rafael Jensen 6 – Jackinha 5 – Jorginho 8 – Felipe Macena 7 – Dan (Tarcísio) 10 – Marcelinho (Thiago Potiguar) 19 – Muller Fernandes (Denilson) 11 – Danilo Bala

Matéria Anterior

Homem é executado a tiros quando assistia televisão dentro de casa na Paraíba

Próxima Matéria

Sob protestos e forte tensão, Fla quer ‘jogo da paz’ em Fortaleza

Próxima Matéria
Sob protestos e forte tensão, Fla quer ‘jogo da paz’ em Fortaleza

Sob protestos e forte tensão, Fla quer 'jogo da paz' em Fortaleza

Discussion about this post

Últimas

Lançada programação do São João de Santa Rita

Lançada programação do São João de Santa Rita

Calvário na Saúde: TCE-PB emite alerta por falta de transparência do Governo do Estado

Homologado concurso da PB Saúde; confira detalhes

Bruno dá ‘drible’ em manobra de adversário, vence eleição e será presidente da Câmara de JP no segundo biênio

Cícero nomeia Bruno Farias e mais 6 na administração de João Pessoa

Mais Lidas

Bolsonaro desembarca e inicia com Queiroga e Queiroz agenda de campanha em João Pessoa

Bolsonaro anuncia Sérgio Queiroz ao Senado e Queiroga ao governo em 2026

Complexo Hospitalar de Mangabeira, conhecido como Trauminha, se moderniza, faz parcerias e otimiza atendimento à população

Dilapidado por ‘gangue’ do padre Egídio, Hospital Padre Zé corre risco de fechar as portas em abril e Prefeitura de João Pessoa busca alternativas para manter repasses

Disputa pelo Senado: Sérgio Queiroz vai à Itaporanga, mostra veia poética e declama poesia em homenagem ao Poeirão e a cidade

Sérgio Queiroz agradece ‘unção’ de Bolsonaro para disputar Senado e avisa: “se for da vontade de Deus, eu assumirei, no tempo oportuno”

Tá na Área

Siga-nos

Editorias

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Início
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic