Fogos de artifício deixam atacante do Peñarol desfigurado

O atacante argentino Lucas Viatri, do Peñarol, sofreu queimaduras de primeiro grau e ficou com o rosto bastante inchado após um acidente com fogos de artifício. Imagens publicadas nas redes sociais, mostram Viatri desfigurado depois que um dos fogos saiu na direção errada e acertou seu rosto.

O Peñarol comunicou que Viatri está em Buenos Aires, na Argentina, em repouso. O clube uruguaio evitou oficializar um prazo para seu retorno.

Uma semana depois do acidente, contudo, as imagens que circulam nas redes exibem a melhora no rosto do jogador, que aparece menos inchado e já sem sinais aparentes de queimaduras.

As fotos mostram que Viatri teve de receber pontos acima do olho atingido pelos explosivos.

Depois desse período, a expectativa é que Viatri já seja liberado para voltar aos treinamentos. O elenco do Peñarol se reapresenta na quinta-feira em Montevidéu. O retorno de Viatri deve ocorrer somente no fim da semana seguinte.

Viatri, de 30 anos, destacou-se no início da carreira pelo Boca Juniors, da Argentina. Depois de jogar no futebol mexicano e na China, o atacante assinou com o Peñarol no meio de 2017.

 

Compartilhe: