A entrega do Oscar inspirou brincadeiras do Corinthians em suas redes sociais. E numa delas, sobrou para o Palmeiras.
Em postagem, o Timão apontou o filme “Vice” como o melhor de 2018. A obra do diretor Adam McKay concorreu a oito estatuetas. O Corinthians, porém, ilustrou sua postagem com uma foto do título paulista do ano passado, dentro da Arena do Palmeiras, após vitória nos pênaltis.
O Timão brincou também com seus artilheiros. Gustagol, autor de oito gols na temporada, virou o “Pantera Negra”. Já Mauro Boselli, que fez o seu primeiro gol pelo Timão diante do Botafogo-SP, apareceu no cartaz de “Nasce uma estrela”.
Confira abaixo:
![]()
Pela assistência, este também pode levar a estatueta, hein?
#Oscars #VaiCorinthians
O melhor filme disparado de 2018 não precisa de montagem, nem de pôster: “Vice” foi demais, né!?#Oscars #VaiCorinthians pic.twitter.com/X97Pc2yhSx