Belo empata, Raposa goleia e Sousa garante vice-liderança; confira rodada do paraibano

O Campeonato Paraibano prosseguiu neste domingo com quatro partidas com os artilheiros balançando as redes 13 vezes, uma média de 3.25 gols por partida.

Naça 0X0 Atlético

No José Cavalcanti, em Patos, o Nacional recebeu o Atlético e apenas empatou em 0 a 0, resultado ruim para o Canário, que soma 5 pontos no grupo B, enquanto o Trovão Azul lidera o grupo A com 14 pontos.

Bota 1X1 São Paulo

No Almeidão, na capital, o Botafogo saiu na frente contra o São Paulo Crystal com Luis Gustavo, mas cedeu o empate nos minutos finais para o time de Cruz do Espírito Santo, através de Léo Henrique, que empurrou para o fundo das redes aos 40 minutos.

O deslize pode fazer com que o Belo, que soma 11 pontos, perca a segunda colocação no grupo A para o Galo, que joga contra o CSP nesta segunda em João Pessoa e, caso vença, somará 13 pontos.

O São Paulo é o vice-lanterna com 5 pontos do grupo A, mas pode cair para o último lugar, em caso do CSP, que tem 4 pontos, triunfar sobre o Treze.

Sousa 3X2 Perilima

Jogo emocionante aconteceu no Marizão, em Sousa, no Sertão, quando o Dinossauro venceu no sufoco a Perilima pelo placar de 3 a 2 e assumiu, com 9 pontos, a segunda colocação do grupo B.

O alviverde sertanejo iniciou a partida de forma avassaladora e abriu 3 a 0 no marcador com três gols do artilheiro, Dakson.

Mas a Águia de Campina Grande foi em busca do resultado e ainda conseguiu encostar no placar ao fazer dois gols em menos de cinco minutos, através de Marcelinho Paraíba e Juan, mas não conseguiu igualar o marcador e fica estacionada na quarta colocação do grupo A com 7 pontos.

Campinense 6X0 Sport

Sem vencer há um mês, o Campinense recebeu no Amigão o Sport Lagoa Seca e, sob uma forte chuva que caiu durante todo o primeiro tempo, a Raposa soube aproveitar a fragilidade do adversário e se impôs na partida.

A Raposa Feroz aplicou a maior goleada da competição até aqui: 6 a 0 no Carneiro.

O destaque do jogo foi o atacante Rafael Ibiapino, que marcou três vezes e disparou na artilharia do Paraibano com 7 gols.

O rubro negro, por sua vez, mantém a liderança isolada do grupo B com 10 pontos ganhos.

CSP X Treze

A rodada vai ser complementada com a partida entre CSP e Treze, às 20h15 desta segunda-feira (2), no Almeidão, em João Pessoa.

Compartilhe: