
Se seguir como titular do Palmeiras na quarta-feira, diante do São Paulo, na arena, pelo Campeonato Brasileiro, Deyverson chegará à marca de 100 jogos com a camisa alviverde.
Entre polêmicas frequentes – a mais recente delas a respeito do pênalti marcado a favor do Palmeiras, que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí –, o atacante tem recebido e aproveitado as novas chances.
– Como sou eu, as pessoas sempre vão questionar, falar que me joguei. Elas me comparam muito com o Neymar, mas não tem como, é o melhor jogador do mundo. Um dia eu chego lá, se Deus quiser, com os pés no chão. Mas foi (pênalti) sim, ele tocou no meu pé. Eu senti, meu papel é cair e esperar ele ver as câmeras. Ele achou que foi pênalti e fico feliz por isso – disse, em declaração confusa.
Além de ter conseguido o pênalti no último domingo, em marcação que gerou debate até mesmo entre torcedores palmeirenses, Deyverson fez o primeiro gol contra o Avaí e o gol que garantiu o empate com o Athletico-PR na rodada passada.