Entretenimento

Jaque Khury fala de preenchimento no bumbum e alerta: “Sem treinar, tudo cai”

14 de maio de 2019

(Foto: reprodução/Instagram)

Jaque Khury usou seu Instagram na noite de segunda-feira (13) para compartilhar com os seguidores um pouco de sua rotina de treinos para dar aquela levantada nos glúteos. A ex-BBB mostrou o “bumbum na nuca” em foto de calcinha fio-dental e contou na legenda que tira um dia na academia exclusivamente para trabalhar o popozão.

“Sim, treino membros inferiores 2 x por semana + 1 dia de treino de glúteos. Faz diferença sim fazer um treinamento específico para região do glúteos, e esse músculo é como qualquer outro do corpo”, explicou.

Em seguida, acrescentou que a alimentação correta também pode ajudar o desenvolvimento do bumbum. “Com treino, alimentação e suplementação, pode mudar e ter hipertrofia. Então, mulherada, vamos separar um dia da semana só para treinar glúteos?”, convidou.

Nos comentários, uma seguidora destacou que, além da malhação, a musa fitness passou por procedimento estético para deixar os glúteos mais “cheinhos”. “Lindaaa!!! Mas o preenchimento ajudou a modelar também, né?”, questionou. Ao responder a internauta, Jaque foi direta e decreta: “Mas sem treinar… tudo cai”.

Jaque Khury admitiu que havia feito preenchimento no bumbum em março deste ano, ao mostrar “antes e depois” em seu Instagram. Na época, a ex-BBB contou que o excesso de exercícios de musculação deixavam os glúteos mais “quadradinhos” e ainda brincou que sofreria represálias de outras musas por contar o segredo.

 

 

TV Fama