Entretenimento

AnimaCentro leva diversos números de mágica para o Parque da Lagoa neste domingo

16 de maio de 2019

O fim de semana pode ser ainda mais especial para a criançada e toda a família. É que o projeto AnimaCentro tem programação para todos os públicos, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital. Neste domingo (19), a partir das 16h, o mágico Bruno Moura vai animar o público com diversos números circenses. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Com entrada gratuita, o espetáculo circense tem o intuito de ir além da mágica, arrancando sorrisos, com números apresentados de forma pura e simples, sempre com interação com o público. “Queremos conquistar as crianças e adultos, tornando, assim, um momento para toda a família, onde o sorriso deles é o nosso principal objetivo”, disse o artista Bruno Moura.

O mágico Bruno surgiu a partir de um sonho, que através de muito estudo, esforço e dedicação se tornando real. Ele é um profissional apaixonado pelo público infantil, em sua trajetória vem conquistando cada vez mais seguidores e se destacando como um mágico cômico, trazendo uma linguagem única e divertida.

O artista já participou de programas de televisão, em eventos em clubes da Capital, em palestras motivacionais, de congressos de magia, além da programação do projeto da Prefeitura Municipal, o AnimaCentro.

AnimaCentro – É o maior projeto de intervenção cultural já realizado. A iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural nos pontos centrais da Capital.

Serviço:
Apresentação do Mágico Bruno Moura
Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena
Dia: Domingo (19)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito