A Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa (Serem) passa a atender os contribuintes da Capital em regime de plantão e de forma remota a partir desta segunda-feira (23). A suspensão dos atendimentos presenciais está entre as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa para combate e prevenção ao Coronavírus.
Para isso, o órgão está disponibilizando e-mails de suas respectivas diretorias e departamentos, para que os contribuintes possam encaminhar suas solicitações. Outros serviços, como emissão de boletos, estarão disponíveis no Portal do Contribuinte, através do link: http://joaopessoa.pb.gov.br/
“Destacamos que, por se tratar de uma situação emergencial e de nova rotina de trabalho, adequações de ordem técnica e de pessoal estão sendo realizadas, de tal forma que alguns serviços e ações demandadas não serão atendidas, tempestivamente, ao tempo que pedimos a compreensão dos nossos contribuintes”, explicou o secretário da Serem, Max Bichara.
Segue a lista de e-mails:
1) Diretoria de Arrecadação:
serem.darc@joaopessoa.pb.gov.
2) Diretoria de Tributação:
serem.ditri@joaopessoa.pb.gov.
3) Diretoria de Fiscalização:
serem.difisdir@joaopessoa.pb.
4) Coordenação de julgamento e processos fiscais:
serem.cjpf@joaopessoa.pb.gov.
5) Conselho de recursos fiscais:
serem.crf@joaopessoa.pb.gov.br
6) Gabinete:
serem.gabinete@joaopessoa.pb.
7) Assessoria juridica:
serem.assjur@joaopessoa.pb.
8) Assessoria especial:
serem.assesp@joaopessoa.pb.