O comunicador e jornalista Rubens Júnior está de volta ao rádio paraibano. O Sistema Correio de Comunicação anunciou, nesta segunda-feira (12), o retorno do profissional, que passa a integrar a equipe do programa Correio da Manhã, uma das principais atrações jornalísticas das manhãs na Rádio Correio 98 FM.
Rubens Júnior assumirá temporariamente a bancada no lugar da jornalista Sandra Macedo. Ele dividirá a apresentação com o jornalista Oscar Neto, trazendo sua já conhecida irreverência, carisma e experiência ao noticiário matinal.
Conhecido pelo público como “O Bonitão”, Rubens Júnior é considerado uma das referências da comunicação na Paraíba. Com uma trajetória consolidada, já passou por diversos sistemas de comunicação no estado, sempre se destacando pela condução leve e envolvente de programas jornalísticos e de entretenimento.
O retorno de Rubens ao rádio tem sido comemorado por ouvintes e colegas de profissão, que reconhecem sua contribuição para o jornalismo paraibano.
Blog do Bruno Lira
Discussion about this post