Ricardo Pinheiro, candidato a deputado estadual ‘Defendera geração de empregos e a educação será uma missão´

Durante atividade de campanha nesta quinta-feira (13), na cidade de João Pessoa, o candidato a deputado estadual Ricardo Pinheiro (PPS) afirmou que a luta por investimentos na educação e a geração de empregos será uma missão.

“A boa política é aquela que atravessa a vida das pessoas e pode mudá-la, diariamente muitos jovens lutam por qualificação e um oportunidade de emprego.

Para evitarmos problemas como o da violência fortalecer a educação profissionalizante e possibilitar que esses jovens tenham a primeira experiência é fundamental para diminuição da criminalidade” afirmou Ricardo

Logo depois o candidato ressaltou a importância das pessoas votarem analisando as propostas dos candidatos e não trocando por tijolos e favores. ” Nosso mandato será dedicado a geração de empregos e melhorias na educação” reforçou.

Estamos percorrendo toda Paraíba, a caminhada até a assembleia é dura, mas estamos confiantes que nossas propostas convenceram o eleitor, conclui Ricardo.

Assessoria

Compartilhe: