• Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato
Tá na Área
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
Tá na Área
No Result
View All Result
Home Cotidiano

Outback João Pessoa participa de festival gastronômico e oferta menus promocionais

22 de março de 2024
Outback João Pessoa participa de festival gastronômico e oferta menus promocionais

Participante da 6ª edição da Paraíba Restaurant Week, o restaurante de temática australiana vai ofertar menus completos com valores de R$62,90 e R$69,90

O Outback Steakhouse João Pessoa, rede de restaurantes com temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin’ Onion, vai participar da 6ª edição da Paraíba Restaurant Week, festival gastronômico que reúne os maiores e mais renomados restaurantes e chefs do estado.

Considerada a maior edição já realizada na capital paraibana, o festival vai acontecer de 21 de março a 21 de abril e o Outback vai oferecer dois menus durante esse período: almoço por R$62,90 e jantar no valor de R$69,90.

O menu do almoço inclui duas opções de entrada: El Ranchito, que é a combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de tortillas crocantes e molho Barbecue Ranch, ou Caesar Salad, que combina alface, queijo parmesão, croutons Outback e o molho Caesar, tradicionalmente preparado com peixe anchovado.

Para o prato principal, estão disponíveis o Chicken On The Barbie, um suculento peito de frango grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue, ou o Royal Plant Barbecue, inspirado em outros pratos do Outback (Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs), sendo uma versão tamanho júnior feita com mix de proteínas vegetais. Para a sobremesa, está disponível o Choco Pop Sundae, sorvete de baunilha coberto com calda de chocolate e morango.

Para o jantar, repetem-se as opções de entrada do almoço, El Ranchito ou Caesar Salad, e também de sobremesa, o Choco Pop Sundae. Mas os pratos principais deste menu são: Steakhouse Pasta, um fettuccine com champignons, tomates frescos e cortes de filé mignon refogado com um toque de vinho Chardonnay e pimenta-do-reino, ou o Alice Springs Chicken, um suculento peito de frango grelhado e temperado com o molho Honey Mustard, coberto de bacon, champignons e mix de queijos gratinados.

Para Leila Barbosa, sócia-proprietária do Outback João Pessoa, participar da Restaurant Week é uma forma de oportunizar para novos públicos o acesso à boa gastronomia. “Estamos felizes de fazer parte deste evento. Ainda vamos completar um ano na capital paraibana e já ter a oportunidade de participar do maior festival gastronômico que acontece na cidade é muito gratificante. Esperamos que as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Outback possam aproveitar os menus e experimentar um pouco do que nosso restaurante tem para oferecer”, declarou.

A Restaurant Week é um festival internacional criado em Nova Iorque que se transformou no maior evento da área no Brasil, no qual os restaurantes participantes desenvolvem menus especiais a preços superatrativos, abrindo espaço para os talentos da culinária local e democratizando o acesso à alta gastronomia.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio.

Matéria Anterior

Instituto Visão para Todos Realiza Ação Filantrópica na Comunidade do AMEM em João Pessoa

Próxima Matéria

Tudo pronto para o concurso da Semob-JP, que acontece neste domingo, para agente de mobilidade urbana

Próxima Matéria
Trânsito e transporte:  Semob-JP realiza Operação Semana Santa

Tudo pronto para o concurso da Semob-JP, que acontece neste domingo, para agente de mobilidade urbana

Discussion about this post

Últimas

Cícero Lucena destaca fé, cultura e o talento do elenco quase todo local na Paixão de Cristo em João Pessoa

Cícero Lucena destaca fé, cultura e o talento do elenco quase todo local na Paixão de Cristo em João Pessoa

João Pessoa se destaca como destino cultural no feriadão de Páscoa e Tiradentes

João Pessoa se destaca como destino cultural no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Inscrições para o concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba começam nesta terça-feira

Paraíba reforça segurança com mais de 7 mil profissionais durante feriado da Semana Santa e Tiradentes

Mais Lidas

No Content Available
Tá na Área

Siga-nos

Editorias

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Início
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic