• Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato
Tá na Área
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
Tá na Área
No Result
View All Result
Home Cotidiano

Outback celebra o Brasil em nova campanha e lança versão de churrasco, drinks de cachaça e sobremesa de brigadeiro em versões inovadoras

4 de setembro de 2023
Outback celebra o Brasil em nova campanha e lança versão de churrasco, drinks de cachaça e sobremesa de brigadeiro em versões inovadoras

Novidades ‘outbackzadas’ acompanham ainda pão de alho australiano e linguiça feita com icônica Ribs da marca e estão disponíveis por tempo limitado em todos seus restaurantes pelo Brasil _

O churrasco é a estrela das festas brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que garante o brinde e o brigadeiro que encerra em grande estilo. No Outback Steakhouse, local oficial do público para celebrações e bons momentos, esses pratos queridinhos do Brasil acabam de ganhar uma versão para lá de especial. A marca apresenta sua mais nova campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho. O lançamento traz produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros quando o assunto é celebração, agora em versões únicas e cheias do Bold Flavour característico do Outback. Os itens já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, por tempo limitado.

Como prato principal, não poderia ser diferente, o Outback trouxe uma versão “outbackzada” da famosa festa brasileira, o churraso. O Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90), é ideal para compartilhar de 2 a 3 pessoas e vem com 2 steaks Outback (225g ao todo), 3 costelas da Ribs on the Barbie, 3 sobreasas de frango, legumes grelhados e 2 novidades incríveis que são as linguiças de costela com molho Barbecue – tudo isso servido numa churrasqueira exclusiva da marca, cheia de personalidade e que promete agradar os fãs. Entre os acompanhamentos, a estrela é a adaptação do famoso pão de alho brasileiro, só que dessa vez com o pão australiano da casa, já conhecido pelos clientes da marca. Não poderia faltar uma farofa de banana da terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch.

Seguindo no clima de celebração, a campanha traz o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram nossas raízes: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

E, para fechar a festa, não poderia faltar uma sobremesa tipicamente querida em território nacional! O Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90), consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Servido com calda de brigadeiro, 2 Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

“Somos conhecidos como o local de comemorações há 26 anos, desde que chegamos ao Brasil e sabemos que a forma de celebrar do brasileiro é com o churrasco. Aliás, essa é uma das apostas em tendências de consumo para os próximos anos. Essa campanha chega, justamente, para aliar tudo isso: já temos um carinho enorme pelo nosso público por aqui e isso se mostra recíproco de norte a sul do país. Estamos celebrando o Brasil e seus sabores, já tão queridos e presentes no dia a dia do brasileiro, agora com o nosso característico Bold Flavour, em uma apresentação que é a nossa cara e que promete surpreender nosso consumidor”, comenta Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas na Bloomin’ Brands Brasil, holding que detém o Outback em território nacional.

Os lançamentos estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery da marca.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.


Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Informações para a imprensa: outback@jeffreygroup.com

Serviço

Outback Steakhouse Manaira Shopping
Endereço: Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 805, Manaira, João Pessoa – PB
Horários: Segunda a quinta das 10h às 23h; sexta e sábado das 10h à 00h e domingo 11h30 às 22h30
www.outback.com.br / www.manairashopping.com

Matéria Anterior

Prefeitura de Manaíra realiza “Dia D” de vacinação em escola estadual

Próxima Matéria

Professor caririzeiro morre após sofrer infarto quando jogava bola no ginásio de esportes da cidade

Próxima Matéria
Professor caririzeiro morre após sofrer infarto quando jogava bola no ginásio de esportes da cidade

Professor caririzeiro morre após sofrer infarto quando jogava bola no ginásio de esportes da cidade

Discussion about this post

Últimas

Ainda sem laudos, estádios não tem condições de receber jogos do Campeonato Paraibano

Definidos os valores dos ingressos para o jogo entre Botafogo-PB e Flamengo em João Pessoa; confira

Agevisa orienta população sobre como promover o consumo seguro de alimentos na Semana Santa

Agevisa orienta população sobre como promover o consumo seguro de alimentos na Semana Santa

Enfermeiro pode prescrever medicamentos antimicrobianos na Paraíba, diz Agevisa

Agevisa pede retirada imediata dos pescados com suspeitas de estarem estragados na cidade de Pilar

Mais Lidas

No Content Available
Tá na Área

Siga-nos

Editorias

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Início
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic