• Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato
Tá na Área
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
Tá na Área
No Result
View All Result
Home Cotidiano

Ortotrauma realiza Cantata de Natal para pacientes internos na unidade

22 de dezembro de 2022
Ortotrauma realiza Cantata de Natal para pacientes internos na unidade

O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (Ortotrauma) realizou, nesta quinta-feira (22), uma Cantata de Natal para pacientes internos na unidade. A programação foi conduzida pelos profissionais que atuam no hospital, que percorreram os corredores das enfermarias e demais alas entoando músicas natalinas.

“Um momento onde lembramos não só a importância do cuidado físico dos nossos pacientes, mas a gente os trata como um todo, como seres holísticos, onde damos importância aos sentimentos dos pacientes. Trazemos um pouquinho do sentimento do Natal para que se sintam acolhidos em nosso hospital e que sintam que aqui estamos com eles cuidando não apenas do físico, mas também trazendo esse momento de tamanha importância que é o Natal”, destaca a diretora de Cuidados do Ortotrauma, Rosa Cristina Claudino.

“Que momento lindo. Estou emocionado e todo arrepiado, achei uma atitude muito nobre do hospital em passar cantando, aquece nosso coração, da uma coisa boa, principalmente a gente que precisa estar internado nessa época do ano”, comenta Manoel Batista da Silva, que deu entrada no Ortotrauma para realizar uma cirurgia na mão após fraturar o dedo em um acidente de moto.

Programação Natalina – A Cantata faz parte da programação preparada pelo Ortotrauma para celebrar as festividades de fim de ano. Na última quarta-feira (21) foi realizado um Ato Ecumênico para funcionários e pacientes. No próximo sábado (24), véspera de Natal, será ofertado um almoço e uma ceia natalina para os colaboradores que estão de plantão na unidade.

 

Matéria Anterior

Tião Gomes parabeniza Adriano pela condução do processo eleitoral na ALPB e diz: “Se ele quiser disputar 1° biênio terá meu voto”

Próxima Matéria

João Pessoa disponibiliza vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira das 7h às 16h

Próxima Matéria
Prefeitura de João Pessoa imuniza público a partir dos 3 anos contra a Covid-19 nesta segunda-feira

João Pessoa disponibiliza vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira das 7h às 16h

Discussion about this post

Últimas

STF mantém adicional de 25% para aposentados que precisam de cuidadores

Justiça da Espanha vê motivação política do STF e rejeita pedido de Moraes para extraditar jornalista bolsonarista

Adriano coloca PSB e Progressistas como coadjuvantes na eleição de 2026

Deputados estaduais aumentam valor das emendas impositivas

Lula aposta na ‘adesão’ de Hugo para aprovar nova proposta de Imposto de Renda

Hugo Motta negociou acordo com Lula e STF sobre anistia, mas articulação exclui Bolsonaro e outros líderes

Mais Lidas

Câmara é notificada de decisão do TJ que suspende eficácia de parte da Lei da Emenda Impositiva

Justiça altera horários de funcionamento; saiba o que muda

Aguinaldo Ribeiro confirma para 6 de junho apresentação do texto da reforma tributária

Aguinaldo enxerga Lucas como ‘candidato natural’, mas reconhece que João pode ficar no governo e ‘abençoar’ Cícero

Vereador denuncia esquema do lixo em Santa Rita

Vereador denuncia esquema do lixo em Santa Rita

Tá na Área

Siga-nos

Editorias

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Início
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic