Operação da Polícia Civil apreende nove máquinas caça-níqueis em João Pessoa

Uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (6), terminou com a apreensão  de nove máquinas caça-níqueis.

As investigações foram realizadas Delegacia Especializada em Crimes contra a Ordem Tributária (DECCOT), e técnicos da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep).

De acordo com a Polícia Civil, os equipamentos foram apreendidos nos bairros de Mangabeira, Varadouro, Mussumagro, Ipês e Paratibe.

Cinco pessoas foram conduzias para a Cidade da Polícia, suspeitas de envolvimento na prática da contravenção penal, onde são considerados os crimes mais leves.

No caso, os caça-níqueissão considerados como “jogos de azar”. Se condenados, os investigados podem pegar uma pena de até um ano de prisão, além do pagamento de multa.

As máquinas apreendidas serão periciadas e encaminhadas à justiça.

Compartilhe: