Cotidiano

Frei Anastácio participa de Levante Esperança, nesta sexta-feira

17 de maio de 2019

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) participará da mobilização “Levante Esperança”, que será realizada nesta sexta-feira (17), a partir das 8h30, na Câmara de Vereadores de Esperança, com participação de 13 sindicatos rurais ligados ao Polo da Borborema, além de representantes de 40 Câmaras Municipais de Vereadores.

A manifestação, contra a Reformada Previdência, está sendo organizada pelas Câmaras de Vereadores dos Municípios de Esperança e Lagoa Seca, tendo o vereador Nelson Anacleto (PSB) como um dos principais articuladores.

“Será uma manifestação em defesa da Previdência Social Pública e contra a retirada de direitos e conquistas dos trabalhadores do campo e da cidade. É o povo indo às ruas dizer que essa reforma proposta pelo governo Bolsonaro trará fome e miséria para o Brasil”, disse Frei Anastácio.

Encontro nacional

Além do Levante Esperança, Frei Anastácio participará do Encontro Nacional da tendência interna do PT, Avante, que será realizado em Natal, Rio Grande do Norte, de sexta a domingo. “Iremos com uma comitiva de delegados da nossa tendência na Paraíba, para debater sobre Luta de Classes no Brasil, o enfrentamento ao governo Bolsonaro, eleições 2020 e, entre outros temas, organizar a nossa tendência para o 7º Congresso Nacional do PT”, informou o deputado.

Assessoria