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Home Cotidiano

Fique em dia: Mais de 18 mil clientes já negociaram débitos na campanha da Cagepa

12 de novembro de 2024
Cagepa lança nova campanha de negociação de débitos

Mais de 18 mil clientes já negociaram suas dívidas no ‘Fique em Dia com a Cagepa’, em apenas uma semana de campanha. Clientes podem continuar aproveitando as condições especiais de negociação, como descontos que vão até 100% em multas e juros e parcelamentos em até 60 meses, até o próximo dia 30. 

A campanha já está em sua quinta edição e a iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. “Lembramos que este ano também abrimos as condições diferenciadas para quitar multas por irregularidade, como desvios, ligações clandestinas, entre outras, com até 90% de desconto. Ou seja, é uma oportunidade real de negociação e, portanto, esperamos que todos possam se beneficiar desse período, que é o melhor para conseguir descontos especiais e parcelamento a longo prazo”, disse o diretor comercial da Companhia, Isaac Veras.

Os clientes que eventualmente estiverem com o abastecimento de água cortado podem ter a religação garantida em no máximo 48 horas após a negociação dos débitos.

Como negociar o débito no ‘Fique em Dia’?

Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha, poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento.

Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Confira os canais de atendimento para negociar seus débitos com a Cagepa:

  • ·Call Center 115;
  • ·WhatsApp (83) 98198-4495;
  • ·Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • ·Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • ·Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
  • ·Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado).
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