Chacina deixa seis pessoas mortas em aldeia indígena no Litoral Norte da Paraíba

Seis pessoas foram mortas em uma aldeia no município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (11).

As vítimas tinham acabado de chegar de uma festa quando suspeitos invadiram a casa e começar a atirar contra todas as pessoas que estavam no local.

Três mulheres e três homens não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram na hora.

Outras quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e demais hospitais da região.

Rafael Silva de Carvalho, de 21 anos, e um adolescente de 15 anos seguem internados no Trauma e segundo a assessoria de comunicação disse, o estado de saúde dos dois é estável. Os demais feridos permanecem internados.

O grupo suspeito de cometer a chacina fugiu e ainda não foi localizado.

Dos seis mortos, três são mulheres e três são homens.

Portal do Litoral com Notícias Paraíba

Compartilhe: