Arquidiocese promove mudanças em paróquias e seminários

A Arquidiocese da Paraíba está anunciando mudanças. Entre os destaques, o padre Luiz Carlos Machado de Souza Filho foi nomeado Ecônomo da Arquidiocese da Paraíba e também assumirá a Paróquia Maria Mãe de Deus, em Cabedelo.

Outras nomeações incluem:

  • Pe. Erionaldo Jerônimo Duarte: Reitor do Seminário Arquidiocesano Imaculada Conceição e Vigário Paroquial da Paróquia São Rafael, no bairro Castelo Branco, João Pessoa.
  • Pe. Pedro Felipe de Araújo Silva: Vice-Reitor e Ecônomo do mesmo seminário, além de Pároco da Paróquia São Rafael.
  • Pe. Pedro Patrício de Souza Neto: Reitor do Seminário Propedêutico São Luiz Gonzaga e Vigário Paroquial da Paróquia Virgem Mãe dos Pobres, no Jardim Planalto.
  • Pe. Hélio Ferreira de Souza Júnior: Pároco da Paróquia Sagrada Família, em Mangabeira IV.
  • Pe. Jardel Gonçalves Ferreira: Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Itabaiana.
  • Pe. Anderson Elisson de Brito Lira: Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Santa Rita.
  • Pe. Fábio Calisto Pereira Carvalho: Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Caaporã.
  • Pe. Manoel Alves Neto: Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mandacaru.

Compartilhe: