
No sábado, a Secretária da SEDAM esteve com a Primeira Dama do Estado, Ana Maria Lins, em visita oficial ao Instituto São Vicente de Paulo e a tarde, Ana Cláudia participou da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) da 5ª Região Monteiro, realizado na cidade de Sumé no Cariri Paraibano.
“Foi um final de semana com uma agenda bastante produtiva , onde podemos acompanhar o Governador João em várias solenidades e entregas de obras importantes para os municípios.Tivemos também a oportunidade de acompanhar Ana Maria Lins em visitas a entidades que fazem um excelente trabalho na cidade de Campina Grande e que contam com convênios firmados com o Governo do Estado; é uma demonstração de que o Governo ,também através da Primeira Dama , demonstra compromisso em fortalecer a política da assistência social em
nosso estado”, explicou Ana Cláudia.
A Secretária também resumiu a sua participação nas duas plenárias do ODE realizadas em Campina Grande e na cidade de Sumé: “Essas plenárias são uma oportunidade da população participar de forma direta nas ações que o Governo venha a realizar em sua cidade. Esse Governo cumpre o que é definido nas plenárias; essa é uma marca dessa gestão e do Orçamento Democrático,que há oito anos vem trazendo progresso para todos os 223 municípios paraibanos. Nós da SEDAM, ficamos felizes em participar juntamente com as demais secretarias do ODE, comentou a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo.”
Assessoria
Você também pode enviar informaçõ
Discussion about this post