Brasil

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, votou nesta sexta-feira (22) a favor da descriminalização do aborto

“O julgamento do STF” quanto descriminalização do aborto “merece atenção, acompanhamento e posicionamento público”. “É hora, de juntos, os cristãos

A Mega-Sena acumulou mais uma vez. Nenhum apostador as seis dezenas do concurso 2.635, sorteadas na noite desta quinta-feira (21),

PUBLICIDADE

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai iniciar no plenário físico o julgamento sobre a descriminalização do aborto até a 12ª

A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (22) a parcela de setembro do novo Bolsa Família aos beneficiários com Número

O tom acre adotado em pleno calor do debate na Comissão Especial da Câmara sobre a polêmica PEC da Anisia,

PUBLICIDADE